Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Homem não tem amiga mulher.


Essa teoria é bem simples, curta e prática. Não serei muito formal no português. Homem não tem amiga mulher, salvo três ou talvez quatro exceções.

Primeira exceção: O cara é viado, não gosta da fruta.

Segunda exceção: A mulher é mocréia, feia, impegável, não faz teu tipo, gorda demais, magra demais, algo do tipo.

Terceira exceção: Ela não quer ficar com o cara, mas ele a acha bonita, querida e bla bla bla. Então ele fica ali, na boa, até que ou numa bebedeira, ou uma crise existencial, pico de solidão, ela resvale, tropece e ele derrube. Creiam, ele vai derrubar. Não se iludam em pensar que seu amigo é só seu amigo, porque se for, ele lhe acha feia ou é viado. Mas se você é bonita, e acha que esse item não cabe, então se ajoelhe na frente dele com cara de devassa, abaixe as calças dele e faça da melhor forma possível. Existe alguma chance, por mais remota que seja, de ele negar, se ele n for uma moça ou se você não for feia? Ou então apareça nua com toda a lascívia que Deus permitiu a mulher e veja se ele nega. NÃO EXISTE!!!

Quarta exceção (ainda em estudo): João é um grande amigo de Pedro, mas amigo mesmo, não aquele conhecido. Um amigão do peito, que namora a maior deusa grega da cidade, daí ela aparece nua e ensandecida por sexo com o amigão (João) do namorado(Pedro). Será que ele resiste pela amizade, que é o que normalmente acontece, ou será que come e ninguém fica sabendo? Estamos averiguando os dados estatísticos.

Agora vejamos o contrário, um homem super amigão de alguém, amizade de anos, e um dia, devido ao tesão extremo, aparece nu para a amiga querendo transar. Mesmo que ele seja legal e boa pinta, a chance disso acontecer é muito remota. Tão remota quanto a de uma mulher negar fogo para o namorado da melhor amiga, sendo ele o sonho de consumo do bairro.

Um pouco por causa dessa competição existente entre a mulherada, e pelo companheirismo existente entre o macharedo. Também por causa do resíduo produzido pelo contexto social o qual estamos inseridos, afinal de contas, necessariamente, sem exceção, todos somos produtos do meio e invariavelmente somos influenciados por ele. Nossa sociedade, apesar de vir evoluindo a passos rápidos, permanece irritantemente machista.







Publicado em: A Tribuna Regional no dia 21.07.2012
Editado/corrigido por Thiago Severgnini
@rjzucco
rodrigo.zucco@terra.com.br

3 comentários:

  1. A mais famosa das tuas teorias na minha opinião...hehehe

    ResponderExcluir
  2. "As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física." Friedrich Nietzsche

    ResponderExcluir
  3. Acredito que tudo é uma questão da provocação. É sabido que a mulher não é visual como o homem, então muito mais atraente o amigo que dá em cima sem ser um frouxo do que um que fica pelado com cara de "e ae?"(eu riria porque essa manobra se chama 'the naked man').
    Sexo acontece, simples assim.

    ResponderExcluir