Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nerds II



   


Já acostumei-me a ouvir as mulheres proferirem o famoso jargão “ô lá em casa” ou qualquer coisa que o valha, ao ver um homem sarado na televisão ou em outro lugar.
Uma conhecida minha recentemente ficou solteira e sempre que tem oportunidade fala dos que ela considera “tchutchucos”, sempre ressaltando a beleza, o charme, a gostosura e os demais pontos positivos do físico dos galãs.
Mas quem entende um pouco de comportamento sabe que na verdade, essas mulheres querem no máximo -  e ainda assim olhe lá - sexo com esse tipo de homem.
Os motivos são óbvios. Enquanto um nerd estuda, se qualifica, alimenta seu cérebro, é comprometido, fiel, bem sucedido, focado, atencioso, carinhoso, pensa no relacionamento, no casal, na consorte e segundo pesquisas tem um desempenho sexual até 80% superior aos marombados, estes outros costumam pensar em si, nos suplementos alimentares, na academia, ...(ok, existem exceções, e em toda minha vida só conheci um, que realmente pudesse ser considerado massaranduba e que entremeia o cérebro com conteúdo, e este, é gay – abraço Marco)
Então eu observo sempre que alguma menina fala uma boçalidade dessas e reflito: Certamente isso é falta de sexo ou tesão acumulado, pois é impossível que alguém que tenha algo na cabeça – estou desconsiderando nessa teoria as mulheres de cabeça vazia – queira estabelecer algum tipo de relacionamento com alguém que impossibilite até um simples diálogo depois da transa.
Ora, se a mulher quer sexo casual, então qualquer pedaço de músculo definido serve, mas é fato que são raras as mulheres que transam sem envolvimento. E mulheres não costumam se envolver com pessoas que elas não considerem agradáveis. E elas não costumam achar agradáveis homens acéfalos.
Então segundo esse raciocínio, está justificado porque os nerds estão tão bem cotados no “mercado”. Eles oferecem muito mais para a realidade atual do que os massarandubas. As mulheres já entenderam que a segurança que elas precisam e tanto almejam não é a física e sim a financeira, emocional e profissional. Coisa que os nerds propiciam em larga vantagem.
Fico revoltado, pois ao falarem isso elas sugerem aos solteiros e candidatos que exercitem os músculos e não o cérebro. A informação colocada no mercado é a de que há muito mais demanda por beleza e músculo do que por cérebro e estabilidades, mas quando na prática apenas o que foi solicitado é oferecido, as mulheres consideram insuficiente e frustram muitos homens.
Então os caras tidos como cachorros, que são os pegadores, bonitões e que possuem a malícia necessária, acabam não conseguindo estabelecer um relacionamento estável e viram homens-objeto.
Depois essas “frescas” – como diria minha mãe – dizem que os homens não são confiáveis, que são todos iguais, que são os culpados pela falência da instituição dos relacionamentos duráveis e honestos.
Humanos...!

Publicado em: A Tribuna Regional no dia 05.01.2013
Editado/corrigido por @AnaLeticiaSilva
@rjzucco
rodrigo.zucco@terra.com.br