Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Homem não tem amiga mulher.


Essa teoria é bem simples, curta e prática. Não serei muito formal no português. Homem não tem amiga mulher, salvo três ou talvez quatro exceções.

Primeira exceção: O cara é viado, não gosta da fruta.

Segunda exceção: A mulher é mocréia, feia, impegável, não faz teu tipo, gorda demais, magra demais, algo do tipo.

Terceira exceção: Ela não quer ficar com o cara, mas ele a acha bonita, querida e bla bla bla. Então ele fica ali, na boa, até que ou numa bebedeira, ou uma crise existencial, pico de solidão, ela resvale, tropece e ele derrube. Creiam, ele vai derrubar. Não se iludam em pensar que seu amigo é só seu amigo, porque se for, ele lhe acha feia ou é viado. Mas se você é bonita, e acha que esse item não cabe, então se ajoelhe na frente dele com cara de devassa, abaixe as calças dele e faça da melhor forma possível. Existe alguma chance, por mais remota que seja, de ele negar, se ele n for uma moça ou se você não for feia? Ou então apareça nua com toda a lascívia que Deus permitiu a mulher e veja se ele nega. NÃO EXISTE!!!

Quarta exceção (ainda em estudo): João é um grande amigo de Pedro, mas amigo mesmo, não aquele conhecido. Um amigão do peito, que namora a maior deusa grega da cidade, daí ela aparece nua e ensandecida por sexo com o amigão (João) do namorado(Pedro). Será que ele resiste pela amizade, que é o que normalmente acontece, ou será que come e ninguém fica sabendo? Estamos averiguando os dados estatísticos.

Agora vejamos o contrário, um homem super amigão de alguém, amizade de anos, e um dia, devido ao tesão extremo, aparece nu para a amiga querendo transar. Mesmo que ele seja legal e boa pinta, a chance disso acontecer é muito remota. Tão remota quanto a de uma mulher negar fogo para o namorado da melhor amiga, sendo ele o sonho de consumo do bairro.

Um pouco por causa dessa competição existente entre a mulherada, e pelo companheirismo existente entre o macharedo. Também por causa do resíduo produzido pelo contexto social o qual estamos inseridos, afinal de contas, necessariamente, sem exceção, todos somos produtos do meio e invariavelmente somos influenciados por ele. Nossa sociedade, apesar de vir evoluindo a passos rápidos, permanece irritantemente machista.







Publicado em: A Tribuna Regional no dia 21.07.2012
Editado/corrigido por Thiago Severgnini
@rjzucco
rodrigo.zucco@terra.com.br