Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Enjuquecimento




Quanto mais eu estudo e observo os humanos, mais eu percebo como é maravilhosamente desafiador decifrá-los. Nunca se está absolutamente certo a respeito de algo. Novos fatores sempre acabam ameaçando convicções obtidas.
Um bom exemplo são as mulheres que fazem uma via sacra martirizante de embelezamento para botar tudo fora no final.
Por exemplo: fazem sobrancelhas, cutículas e depilam-se, o que na minha visão é uma tortura. Gastam fortunas em maquiagens, batons, rimeis e pintam os olhos. Controlam, pintam e cuidam suas unhas mais do que eu cuido de um gato. Deixam o cabelo crescer, cuidam dele, lavam, alisam, fazem chapinha, passam creme, fazem regime, operam-se, malham, fazem lipo, usam espartilho e se torturam em frente a doces e guloseimas.
Compram as roupas que valorizam mais seu corpo, colocam silicone, sutiã com enchimento, meia calça que aumenta o bumbum. Combinam adereços, tomam o cuidado na escolha do cinto, da bolsa, com a estampa e os calçados. Sofrem com sapatos a ponto de esfolar e fazer bolhas.
Entendem o poder sedutor que possuem nas mãos, sabem tirar proveito de decotes e cortes insinuantes. Treinam gestos e movimentos, aprendem postura e etiqueta. Criam um network para atingir seus objetivos
sociais, e, afinal, tudo isso para quê?
Para no final de tudo colocar a porcaria de uma flor, que remete sempre a um girassol na cabeça. Porque então se sujeitar a tanto esforço e sacrifício se no final vai colocar o instrumento mais enjuquecedor que
existe? O lugar de uma flor para um homem, certamente não será no cabelo da mulher. O cabelo ele quer acariciar, puxar, cheirar...Então o que passa na cabeça de um homem, automaticamente quando vê uma - perdoem-me o termo mas é minha opinião - sem noção, quem coloca uma flor na cabeça?
Ele pensa numa menininha, sua filha ou de algum amigo. A não ser que o cara seja pedófilo e/ou tenha problemas, a flor no cabelo não é estimulante, tampouco excitante.
Bom, isso tudo é apenas para dizer: Tire a flor da cabeça, ela enjuquece.  E aos defensores de mulheres que portam beleza infantil, e que gostam de meiguice, e que acham lindo uma mulher portar-se como uma criança pois alegam ser meigo, romântico e bonito, deixo minha preocupação. Eu entendo – e que fique clara que essa é minha visão do quadro – que essas pessoas são potenciais pedófilos e/ou enrustidos. Pois olhar para uma mulher procurando traços infantis e lúdicos não pode ser outra coisa.
Pessoas normais tendem a procurar parceiras de mesmo nível intelectual e saúde mental, ou seja, homens saudáveis querem mulher e não criança.

 
 
 
 
 
Publicado em: A Tribuna Regional no dia 12.01.2013
Editado/corrigido por @AnaLeticiaSilva
@rjzucco
rodrigo.zucco@terra.com.br